Portugal merece o nosso melhor

E na agricultura e pescas, não têm exemplos? Porque será?

“Mais do que nunca, Portugal precisa de nós, da nossa inspiração, da nossa dedicação. Domingo vá votar, segunda vamos trabalhar. Portugal merece o nosso melhor”.
Este poderá ser o resumo – entre aspas, porque é referido no vídeo – deste filme produzido pelas agências digitais Excentric e Neon Digital Media.
“Portugal é capaz em muitas áreas de negócio, investigação e inovação. Somos (também) um país que faz, inova, vence. Este vídeo foi feito por um grupo de cidadãos multipartidário e pretende dar força, esperança, confiança a Portugal e aos portugueses”, pode ler-se na descrição do vídeo, que foi ontem colocado no YouTube.
“Para tal, é preciso votar: interessar-se pelos destinos do país. E depois trabalhar, dar o nosso melhor. Se esta mensagem o interessou, ajude já com um pequeno gesto: partilhe este vídeo. A esperança é contagiosa”, continuam os autores do filme.
Pedindo aos portugueses para partilharem este filme, os seus autores explicam que o vídeo se inspira, ele próprio, num texto do jornalista Nicolau Santos, do Expresso e da SIC, e nas inovações que os portugueses e empresas portuguesas desenvolveram nos últimos anos. Um vídeo, claramente a não perder.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s