O blog espaco99 atingiu as 1000 visitas mensais

Estatisticas

Hoje tive uma excelente surpresa quando fui dar uma vista de olhos nas estatísticas do espaco99.posterous.com. Então não é que o blog já tem mais de mil visitas mensais? Para uns pode parecer muito, para outros pode parecer pouco, mas para mim é algo que não estava à espera de atingir e que deixa-me feliz existirem pessoas que perdem uns minutos do seu dia a ver o blog.
Aderi a este bom vício dos blogs porque gostava de partilhar algumas das minhas ideias, gosto musical, pensamentos, notícias e novidades que acabava de ler na internet, sou seja, algo que achasse interessante e outras coisas sem interesse nenhum, nem que fosse só para dizer que estou vivo.
Este sentimento já existia em mim antes de criar o blog espaco99.posterous.com, no entanto todas as plataformas de blogs que existiam na internet eram, ou muito complicadas ou morosas na construção de cada post. Numa das minhas visitas à “nuvem” tropecei no posterous.com e pouco tempo depois de ter registado fiquei fã do conceito. A diferença do posterous para os outros blogs é que o conceito de criação de um post novo no posterous é através de envio de email. Parece complicado? Nada disso, é bem simples e interessante, façam o registo e experimentem.
Um forte agradecimento a todos que vêem visitar o meu blog.
Prometo continuar a “postar”!
Deixe uma Resposta

